Rensa promove formação para coordenadores de Círculos Bíblicos

Coordenadores de Círculos Bíblicos participaram de um encontro de formação realizado pela Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa),  sábado, dia 9, na sede da Cúria Regional, em Contagem.

O assessor arquidiocesano das Comunidades Eclesiais de Base (Ceb’s), padre José Geraldo de Souza, assessorou o encontro, que também contou com a participação do bispo auxiliar dom Luiz Gonzaga Fechio, do vigário episcopal da Rensa, padre Jerzy wydrych, e de 120 pessoas inscritos.

De acordo com padre José Geraldo, o Círculo Bíblico nos permite conhecer a realidade das famílias e iluminar esse ambiente com a palavra de Deus. “É quase uma catequese para adultos, que os levam a compreender a Bíblia”, ressaltou.