Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida peregrina ao Santuário da Padroeira de Minas – 25 de maio

Fiéis das paróquias e comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), participam de peregrinação ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, sábado, dia 25 de maio, das 8h30 às 12h, em Caeté.

Com o tema “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua Palavra” (Lc 1, 38), a romaria será um momento de oração, formação e confraternização das paróquias e comunidades da Rensa. Durante a programação, o bispo auxiliar da Rensa, dom Otacilio Lacerda, celebra Missa com os fiéis e padres da Região na Basílica Estadual das Romarias.

Todas as paróquias são convidadas a organizarem caravanas para a peregrinação. Os cadastros podem ser feitos pelo telefone da Cúria Regional de Contagem: (31) 3333-8553 – atendimento de 13h às 18h, ou pelos e-mails rensabh@gmail.com | rensa@arquidiocesebh.org.br

Confira a programação completa e convide seus familiares e amigos para participar desse momento de fé e comunhão.

Programação:
8h30: Concentração dos peregrinos em frente à Basílica Estadual das Romarias
9h: Via-Sacra até a Basílica da Piedade
10h30: Ofício de Nossa Senhora
11h: Missa presidida por dom Otacilio Lacerda e concelebrada pelos padres da Região

Mais informações: www.arquidiocesebh.org.br/regiaorensa