Rensa: Formação de lideranças missionárias jovens

A Rensa e a Escola de Evangelização Santo André (EESA) convidam para o curso Emaús, nos dias 10 e 11 de dezembro. A formação dá continuidade ao curso Nova Vida, realizado na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida em agosto deste ano. O ensino tem como foco a formação de lideranças missionárias jovens para atuação nas paróquias.

O curso oferece estudo da Palavra de Deus e os efeitos que ela produz na vida dos cristãos. Os participantes também refletirão sobre as atitudes que são frutos da relação do homem com o Evangelho. A formação tem como objetivo orientar para a caminhada missionária, sobretudo com os jovens.

Para participar do curso é necessário fazer inscrição pelo e-mail eesabh@eesabh.com.br, ou pelo link: www.eesabh.com.br/inscricao.html