Rensa: Escola de Evangelização Santo André promove formação para jovens

Jovens de paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) participaram do curso Nova Vida, promovido pela Escola de Evangelização Santo André (EESA). O encontro foi realizado nos dias 6 e 7 de agosto, na Cúria Regional de Contagem, e teve como objetivo promover o encontro pessoal com Cristo e incentivar a juventude a atuar em ações evangelizadoras. Cerca de 40 pessoas participaram do encontro, que contou com dinâmicas, oração e adoração, pregações e louvor.

O curso Nova Vida é a primeira etapa do programa de formação da Escola de Evangelização Santo André e faz parte de um programa sobre os fundamentos da vida cristã. A Escola também irá promover formação sobre os temas Emaús, João, Jesus nos quatro Evangelhos, história da salvação, Moisés e as Bem-aventuranças.