Rensa: em reunião, equipe do Hallel define evento para 13 de novembro

Durante reunião entre a Pastoral da Juventude da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) e o Instituto Fábrica de Arte, no último sábado, 9 de julho, ficaram definidos a data e o local do Hallel Betim. O evento será realizado dia 13 de novembro, de 8h às 18h, no Parque de Exposições David Gonçalves Lara – Rua do Rosário, 1840, bairro Angola, em Betim.

Com programação para toda a família, o objetivo do Hallel é promover um ambiente de louvor e evangelização para todas as idades.  O encontro é realizado em todo Brasil, desde 1988, e atualmente também em outros 10 países. Na programação haverá shows musicais, apresentações de teatro, pregações, confissões, evangelização de crianças, jovens e idosos e Celebrações Eucarísticas.

Em junho deste ano, a equipe participou de capacitação ministrada pela idealizadora do Hallel, Maria Theodora Lemos Silveira, conhecida como Tia Lolita, da Diocese de Franca.