Rensa: dom Walmor celebra Domingo de Ramos no bairro Milionários

Dom Walmor celebrou Missa e conduziu procissão no Domingo de Ramos, 20 de março, em comunhão com fiéis da Paróquia São José e São Gabriel Passionista, bairro Milionários.

Milhares de fiéis participaram da Missa de Ramos, concelebrada pelo pároco, padre Jerzy Wydrych, e os padres Cristovam Lubel, da Diocese de Guarapuava, Paraná; e Cleonídio Alves da Silva, da Diocese de Caetité (BA).

A procissão teve início na porta da matriz, de onde os fiéis seguiram com os ramos, cantando hinos, louvores e orações.

Durante a Missa dom Walmor falou sobre como viver como verdadeiros discípulos de Cristo. “Neste momento devemos pedir a Deus a graça de ter ouvidos de profetas”, disse. O Arcebispo também convidou os fiéis a intensificarem suas orações durante a Semana Santa.