Rensa convida jovens para formação de evangelizadores

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), por meio da Escola de Evangelização Santo André (EESA), convida os jovens para participarem da formação de evangelizadores e agentes missionários, curso Nova Vida.

A formação será na Cúria Regional de Contagem (avenida Babita Camargos, 1083, bairro Industrial), nos dias 6 e 7 de agosto, de 8h às 18h.

O curso Nova Vida é a primeira etapa do plano de formação da EESA. O conteúdo dessa fase inicial da formação é o Kerigma (o primeiro anúncio da Boa Nova de Cristo). Neste primeiro ciclo de aprendizagem são ensinados os fundamentos da vida cristã. Em seguida, o ciclo da formação da EESA inclui conteúdo sobre a metodologia da evangelização e na etapa final, a formação de novos formadores.

Mais informações sobre o curso Nova Vida pelo e-mail  eesabh@eesabh.com.br | rensa@arquidiocesebh.org.br, ou pelos telefones (31) 3333-8553 e  (31) 99712-5477 (13h às 18h).