Rensa convida comunidades de fé para participarem da Abertura da Semana Nacional da Família

As comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) são especiais convidadas para participarem da Abertura da Semana Nacional da Família, no dia 12 de agosto, das 14h às 18h, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Contagem.

A Semana Nacional da Família é inspirada no tema do Ano Vocacional “Graça e Missão” e tem como objetivo celebrar e incentivar o trabalho missionário da Pastoral Familiar junto às famílias das paróquias da Rensa. Ainda, de acordo com o assessor da pastoral, padre Rogério Jolins, outra proposta é organizar os trabalhos da “Casa de Acolhida e Cuidado das Famílias” em toda a Região. As comunidades de fé são convidadas a indicar dez leigos, sejam eles casais ou pessoas não casadas, para participarem do encontro.

Programação

Palestras, momentos de oração e Celebração Eucarística presidida por dom Nivaldo dos Santos Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, estão na programação da Abertura da Semana Nacional da Família. As palestras serão conduzidas por dom Nivaldo, pelo frei Luiz Antônio e pela professora e doutora Aleluia Heringer.

Inscrições

Para participar é simples e prático: clique aqui e faça sua inscrição! Você também pode se inscrever por meio da sua comunidade de fé. Participe! Mais informações: 31 3351-2638 ou 31 98403-1189

Abertura da Semana Nacional da Família

12 de agosto, das 14 às 18h