Rensa convida agentes para Formação sobre Catequese Pré-Matrimonial: dia 4 de maio

A Pastoral Familiar da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) convida agentes para a Formação sobre Catequese Pré-Matrimonial, no dia 4 de maio, sábado, das 14h às 17h30, na Cúria Regional, em Contagem (Avenida Babita Camargos, 1083, Cidade Industrial).

Catequistas e membros da Pastoral Familiar das comunidades de fé da Rensa, que atuam nas formações oferecidas aos noivos em preparação para o sacramento do matrimônio, são especiais convidados para esse encontro. A formação é gratuita e não é necessário realizar inscrição para participar.

A formação será assessorada pelo padre Rogério Jolins, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Contagem, e atual assessor da Pastoral Familiar da Rensa, e também pela professora Lucimara Trevizan, do Vicariato para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte (Veap). Compartilhe esse importante convite com sua comunidade de fé e participe!