Rensa: Assembleia do Clero terá como tema o amor na família – 20 de setembro

Padres e religiosos da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), participam da Assembleia Regional do Clero, na próxima terça-feira, dia 20. O encontro será de 8h às 13h, no Recanto São José das Irmãs Franciscanas Alcantarinas, no bairro Marajó.

Realizada duas vezes ao ano, nesta edição a Assembleia tem como tema a Exortação Apostólica Amoris Laetitia, sobre o amor na família. O padre Manoel Godoy irá assessorar a formação.

Na programação do encontro estão previstos momentos de partilha sobre a caminhada junto às comunidades de fé da Rensa, e também a indicação do vigário episcopal para o próximo triênio (2017-2019).

O tema da Assembleia foi indicado durante o encontro de espiritualidade para a Pastoral da Saúde A arte da cura pelo amor. A formação foi realizada em agosto deste ano e teve representação de dezenas de comunidades da Rensa.