Renovação de convênio entre entidades da Arquidiocese BH e UBEE garante vagas no Pré-Vestibular Comunitário ““ inscrições em janeiro e fevereiro

As 800 vagas para jovens e adultos do Pré-Vestibular Comunitário oferecidas em 2009 estão garantidas para o ano de 2010. Isto porque o convênio entre a Sociedade Civil Espírito Santo, a PUC Minas – entidades da Arquidiocese de Belo Horizonte – e a União Brasileira de Educação e Ensino (UBEE), mantenedora dos Maristas, foi renovado para o próximo ano.

A renovação do convênio garante a oportunidade de jovens e adultos frequentarem aulas de preparação para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a um custo subsidiado. Distribuídos em 11 unidades, em Belo Horizonte e Região Metropolitana, o Pré-Vestibular Comunitário desenvolve um trabalho que prioriza a igualdade e a justiça, possibilitando aos seus alunos experiências de aprendizagem que possibilitem melhores condições de acesso ao ensino superior.

Para frequentar o curso, os interessados devem fazer inscrição nas unidades onde desejam estudar. Veja o calendário:

19 e 20 de jan – Cabana
21 e 22 de jan – Regina
26 e 27 de jan – Camargos
28 e 29 de jan – Jatobá
2 e 3 de fev – Dom Silvério
4 e 5 de fev – Pompéia
8 de fev – Morro das Pedras
8 de fev – Ventosa
9 de fev – Primeiro de Maio
10 de fev – Goiânia
11 de fev – General Carneiro

Informações para documentação no Centro Marista de Educação e Cidadania (CEMEC) pelo telefone: (31) 2129-9009.