Inscrições abertas: Relações Familiares em Tempos de Mídias Digitais é tema de Encontro de Casais – 20 de outubro

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia, pelo Grupo de Casais Paroquial, movimento vinculado à Pastoral da Família da Igreja Católica, promove o Encontro de Casais, momento de interação e reflexão sobre importantes temas da vida conjugal, especialmente, aqueles ligados ao início do matrimônio.

O encontro será realizado no dia 20 de outubro, das 13h30 às 18h. O tema para este ano é “o desafio das relações familiares em tempos de mídias digitais”. A partir de abordagens variadas e dinâmicas, compreender melhor algumas questões que têm afetado as relações familiares, como o uso abusivo das mídias no núcleo familiar.

As inscrições podem ser realizadas por este link.

O encontro será no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia, na Rua Bernardo Guimarães, 2700, Santo Agostinho, Belo Horizonte, Minas Gerais.