Reitor da PUC Minas celebra aniversário da Pastoral na Universidade ““ 19 de novembro

O reitor da PUC Minas e Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, celebra no próximo dia 19, Missa em ação de graças pelo aniversário da Pastoral na Universidade, no campus Coração Eucarístico. A Celebração Eucarística contará com a participação do Coral da PUC Minas.

A Pastoral na Universidade é a presença da Igreja no ambiente acadêmico e objetiva contribuir criativamente para a realização da missão da PUC Minas, especialmente na promoção do desenvolvimento humano e social dos alunos, professores, funcionários e comunidade, contribuindo para a formação ética e solidária de profissionais competentes. A Pastoral pretende atuar em comunhão efetiva com os demais projetos da própria universidade (ensino, pesquisa e extensão), articulando pessoas, a instituição e a sociedade tendo em vista a construção de um mundo mais justo e mais humano.

A Celebração Eucarística presidida por dom Joaquim Mol será no dia 19, às 10h30, no prédio 5, auditório 2 do campus Coração Eucarístico. O endereço é Av. Dom José Gaspar, 500, Coração Eucarístico, BH/MG.