Regional Leste 2 promove o “Encontro das Coordenações Diocesanas de Pastoral” – 21 a 24 de junho

O Regional Leste 2 da CNBB promove entre os dias 21 e 24 de junho, o Encontro Regional das Coordenações Diocesanas de Pastoral, na Casa de Retiro São José, em Belo Horizonte.

O encontro abordará dois temas principais: as diretrizes gerais de ação evangelizadora em perspectivas de missão, a partir das experiências suscitadas em Aparecida e a palavra de Deus, om base na mensagem que os bispos, divulgaram, na última assembleia.

Participam do evento os coordenadores diocesanos de pastoral das arquidioceses e dioceses do Regional Leste 2 e membros da equipe de coordenação.

Casa de Retiro São José: Av. Itaú, 475 - Bairro Dom Bosco - Belo Horizonte.
Outras informações pelo telefone (31)3224-2434 ou pelo e-mail secgeral@cnbbleste2.org.br