Regiões Episcopais celebram o Dia Nacional da Juventude

Com entusiasmo e alegria, jovens da Arquidiocese de Belo Horizonte celebraram o Dia Nacional da Juventude (DNJ), no último fim de semana, em comunidades de fé de Belo Horizonte e região metropolitana.

Inspirados pelo Evangelho de João “E o verbo se fez Carne” (1,14), os momentos formativos convidaram a juventude das Regiões a participar de programações especiais, com dinâmicas, palestras, momentos de oração e diálogo e celebrações de Missas.

Na Catedral Cristo Rei, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) dom Júlio César conduziu o encontro que reuniu centenas de jovens.

Já no próximo dia 13 de novembro, a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), celebra o Dia Nacional da Juventude, das 14h às 18h, na Escola Estadual Dr. Aurino de Morais (Rua Domício Gabriel de Vasconcelos, 230, Vale do Jatobá).

Acompanhe os registros desses encontros especiais que reuniram a juventude da Arquidiocese de Belo Horizonte!

DNJ Rensb | Encontro aconteceu no Santuário da Santíssima Eucaristia (Igreja da Boa Viagem)

DNJ Rensc| Encontro conduzido pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) dom Júlio César, na Catedral Cristo Rei

DNJ Renser| Jovens participaram do momento formativo na Comunidade Divino Espírito Santo, na Paróquia N. Sra. da Conceição, em Mário Campos.