Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade reúne agentes da Pastoral da Comunicação em momento formativo

Agentes da Pastoral da Comunicação da Paróquia São João Paulo II, em Caeté, reuniram-se para participar da formação proposta pela Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), à luz do Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra.

O pároco,  padre Eduardo Pereira, iniciou o encontro com momento de oração, logo após a acolhida dos participantes pelo  coordenador da Pascom na Paróquia, Guilherme Matheus.

A formação foi conduzida pelo pastoralista Davidson Damasceno, que atua no Setor de Comunicação da Região Episcopal –  oportunidade para os agentes aprofundarem o conhecimento nos quatro eixos da Pascom (formação, articulação, produção e espiritualidade), sobre meios de planejamento e a compreensão da verdadeira missão da Pastoral da Comunicação.