Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade realiza Encontro para Comunicadores

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade realizou, no último sábado, dia 27, o Encontro Anual de Comunicadores, no Centro de Espiritualidade Loyola, com membros das Pastorais da Comunicação de Paróquias e comunidades da região.

O encontrou refletiu sobre a comunicação dentro da Palavra de Deus e dos documentos e propostas do Concílio Vaticano II (1962-1965), conduzido pelo padre Carlos Henrique Senna, da paróquia Santo Inácio de Loyola, que coordena o trabalho dos articuladores de Comunicação e Cultura da Rensp.

Dom Geovane, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte apresentou o Ano Missionário e convidando para a Formação Arquidiocesana para Ministros da Palavra, no dia 10 de novembro, na PUC São Gabriel.