Pastoral do Dízimo da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade realiza Encontro de Formação – 25 de agosto

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) realiza Encontro de Formação para Padres e Agentes da Pastoral do Dízimo, no dia 25 de agosto, às 8h30, no Salão Paroquial do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

O objetivo do encontro é incentivar os trabalhos evangelizadores e fortalecer o relacionamento da Pastoral do Dízimo com os fiéis, de modo especial com os dizimistas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail: pascomrensp@arquidiocesebh.org.br ou pelo telefone (31) 3423-3731, até o dia 23 de agosto.

O Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem localiza-se na Rua Sergipe, 175 – Funcionários.