Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade realiza Assembleia Regional do Clero

Padres da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (RENSP) reuniram nesta manhã de quinta-feira, 21 de março para participarem da Assembleia Regional do Clero.

O Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, participou do encontro, conduzido pelo bispo auxiliar para a RENSP, dom Geovane Luiz, e pelo vigário episcopal, padre José Januário. A assembleia iniciou com um momento de profunda espiritualidade e oração.

Dom Walmor destacou a importante participação dos padres em eventos como este e agradeceu o empenho de todos em suas realidades paroquiais. A próxima Assembleia do Clero está marcada para 26 de setembro, na Paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa no bairro Concórdia.