Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade promove manhã de formação da Pastoral do Dízimo

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (RENSP) recebeu padres, agentes e coordenadores da Pastoral do Dízimo para uma manhã de formação.

A palestra de abertura foi realizada pelo Pe. Welington Cardoso Brandão, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes que apresentou seu livro: Pastoral Do Dízimo – Roteiros Para Reunião E Formação Das Equipes Do Dízimo, e também mostrou a verdadeira essência do dízimo nos trabalhos pastorais através de um teatro. A segunda foi ministrada pela Renata Senhorinha Santiago, Coordenadora Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo, que apresentou sobre processos de uma pastoral acolhedora.