Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade promove Fóruns Social e Político e de Coordenadores de Catequese – 8 de junho

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (RENSP), através do Vicariato Episcopal para Ação Social e Político, promove o 3º Fórum Social e Político da RENSP, para as foranias Nossa Senhora da Boa Viagem, Nossa Senhora do Carmo e Santo Antônio.

O objetivo do encontro é contribuir para articulação dos trabalhos sociais e políticos da região e foranias, incentivar a construção dos Núcleos de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (Naasp), e direcionar os trabalhos dos agentes sociais em unidade com o Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O encontro será dia 8 de junho na Cúria Regional situado na Rua da Bahia, 1598, Lourdes, BH. Favor confirmar presença pelo email: pascomrensp@arquidiocesebh.org.br. Mais informações pelos telefones: (31) 3423-2187/ 2534-0109

3º Fórum de Coordenadores de Catequese

O 3º Fórum de Coordenadores de Catequese (Batismo, Crisma, Eucaristia, Famílias, Perseverança), das Foranias: N S da Boa Viagem, Nossa Senhora do Carmo e Santo Antônio, da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (RENSP), será realizado no dia 8 de junho, das 14h às 17h, na Sede da Cúria Regional, na Rua da Bahia, 1598, Lourdes, ao lado da Basílica de Lourdes. Inscrições por e-mail: pascomrensp@arquidiocesebh.org.br

Os encontros são organizados por grupos de forania e neste primeiro semestre os encontros de formação estão acontecendo somente com os coordenadores paroquiais, já no segundo semestre os encontros serão com todos os catequistas em geral, também organizados por grupos de foranias.