Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade promove Formação para Ministros da Palavra

No dia 10 de agosto, no Colégio Santa Maria do bairro Floresta, a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade e o Secretariado Arquidiocesano de Liturgia promoveram a Formação para Ministros da Palavra com os candidatos ao ofício.

Este foi o terceiro dos quatro encontros teóricos,com o tema central a reflexão sobre a Homilia, fruto da escuta, da convivência e da experiência da palavra.

A iniciativa tem por objetivo contribuir com os trabalhos de evangelização nas comunidades de fé, integrando diversas ações da Arquidiocese de Belo Horizonte que visam propiciar aos fiéis uma participação plena e consciente nas celebrações litúrgicas.