Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança realiza retiro para catequistas

No dia 2 de setembro, às 8 horas da manhã, a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança realiza, no Colégio Padre Eustáquio, o retiro para catequistas da iniciação cristã. O tema é “Catequese: Experiência Mistagógica de Fé”.

Dom Walmor, arcebispo da Arquidiocese de BH, preside Missa no encontro. O evento é organizado anualmente pela comissão regional para catequese, com o objetivo de refletir e celebrar a vocação do catequista. Esse ano com assessoria de Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães.

O encontro reúne mais de mil catequistas de Batismo, Eucaristia, Crisma, Matrimonio e membros da pastoral familiar. O Colégio Padre Eustáquio está localizado na Rua Cesário Alvim, 810, bairro Padre Eustáquio.