Dia Nacional da Juventude: regiões episcopais celebram a data com programação especial

O Setor Juventude da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) promove evento especial para a celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ).

As atividades serão desenvolvidas no domingo, dia 21 de outubro, às 8h, na quadra do Seminário Claretiano – na Rua Alvimar Carneiro, 785, bairro Novo Progresso, Contagem.

Durante o evento, serão realizados momentos de oração, apresentações culturais e Missa de Abertura do Ano Missionário na Rense.

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) celebra o Dia Nacional da Juventude 2018, no dia 27 de outubro, às 14h30, com o tema “Juventude: Construindo uma Cultura de Paz”.

A programação do evento prevê atividades culturais, atividades esportivas, momentos de espiritualidade, confraternização e Celebração Eucarística presidida por dom Edson Oriolo, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O DNJ da Rensc 2018 será realizado na Missão Mundo Novo, na Rua Santa Cruz, 182, Venda Nova, em BH. Mais informações pelos telefones (31) 3422-1785 e (31) 3422-1784. Também pelo e-mail rensc@arquidiocesebh.org.br