Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança promove formação com secretárias e secretários paroquiais

Nesta terça-feira, dia 6, a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança promoveu uma manhã de formação com as secretárias e secretários paroquiais. O encontro aconteceu no espaço do Convivium Emaús.

Frei Adilson Corrêa, vigário episcopal, conduziu o momento de oração inicial, em seguida dom Joaquim Mol realizou a formação. Ele apresentou os principais pontos das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (Documento 109/CNBB).

No segundo momento da Formação os participantes ouviram Frei Adilson Corrêa, que relembrou questões pertinentes e necessárias para o trabalho de cada secretária e secretário paroquial. A jornalista e coordenadora da Pastoral da Comunicação da RENSE, Janaína Gonçalves, fez observações importantes no que diz respeito à comunicação, atendimento e evangelização.