Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança convida comunidades para a Missa da Esperança – 12 de setembro

A Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) celebra a Missa da Esperança no dia 12 de setembro, às 10 horas, no Centro de Espiritualidade Jesus Pão da Vida, na PUC Minas – Unidade Coração Eucarístico (Av. Dom José Gaspar, 500, bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte). A Celebração integra as comemorações do centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte. A Missa será transmitida pelos canais da Rense no Facebook e no YouTube.

Em razão da pandemia, é preciso se inscrever para participar presencialmente da Celebração – as paróquias poderão indicar até dois leigos para representar as suas comunidades de fé.  Também poderão se reunir no Centro de Espiritualidade Jesus Pão da Vida os presbíteros, diáconos, conselheiros e pastoralistas da Rense.

Para os que forem participar presencialmente é necessário fazer a inscrição pelo link: abre.ai/missadaesperanca

A Celebração seguirá os protocolos de segurança de proteção à Covid-19.

Mais informações:

E-mail: rense@arquidiocesebh.org.br