Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição realiza reunião do Conselho Pastoral

No sábado, dia 30 junho, a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição – Rensc promoveu mais uma reunião do Conselho Pastoral Regional, no Santuário Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, com participação dos vigários forâneos, assistentes eclesiásticos e coordenadores das Pastorais e representantes leigos das Foranias.

O encontro teve como tema o Documento 105 da CNBB – “Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade”.

Durante a reunião também foram tratados assuntos sobre a preparação do Circuito Sociocultural da Rensc, previsto para 15 de setembro; Encontro com Comunidades, previsto para 23 de setembro; avaliação das atividades realizadas no primeiro semestre de 2018 e divulgação de comunicados.