Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida realiza encontro de reflexão da Pastoral Social e Política

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, por meio da Pastoral Social e Política, promove, no dia 18 de agosto, a partir das 14h, um encontro de reflexão sobre “O papel das comunidades, paróquias, foranias e região frente as eleições 2018”.

O objetivo do encontro é oferecer maior conscientização sobre a conjuntura política, econômica e social, lançar pistas à luz das orientações da CNBB e refletir a respeito da cartilha “Os cristãos e as eleições 2018”.

As inscrições podem ser realizadas por este formulário. O encontro será realizado na Cúria Regional da Rensa, localizada na Avenida Babita Camargos, 1083, Bairro Industrial, em Contagem. Mais informações: (31) 3333-8553 ou pelo e-mail rensa@arquidiocesebh.org.br