Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida promove Seminário Regional sobre a Campanha da Fraternidade 2019

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, por meio do Setor de Pastoral Social e Política, promove um Seminário Regional sobre a Campanha da Fraternidade 2019 cujo o tema Fraternidade e Políticas Públicas e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” Is 1,27. É um momento oportuno em que a Igreja abordará as questões sobre políticas públicas como instrumentos irrenunciáveis ao reconhecimento da dignidade humana.

O seminário é promovido pelo Setor de Pastoral Social e Política (RENSA) e pela Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (RENSA). O encontro será no dia 23 de março, de 14h às 17h, contemplando um período do dia de formação, com a presença do assessor Ismael Deyber (Graduado em Gestão Pública e Mestrando em Ciência Política pela UFMG).

Para aprofundar o tema e contribuir na formação de multiplicadores da Campanha, será realizado na Cúria Regional – RENSA o “Seminário Regional sobre a Campanha da Fraternidade 2019”. É uma formação destinada a todos que queiram saber mais sobre a Campanha da Fraternidade 2019 e que possam levar ações e reflexões para suas paróquias, comunidades, escolas, movimentos eclesiais e pastorais.