Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida promove o curso Igreja e Sociedade – 20 de setembro

Dom Otacílio Ferreira de Lacerda, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, preside, no dia 20 de setembro, às 19h, o encontro de reflexão do documento “Gaudete et Exsultate – sobre o chamado à santidade no mundo atual”.

O encontro faz parte da programação do “Curso Igreja e Sociedade”, realizado pelo Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas e o Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, que tem reunido fiéis de comunidades de fé das Foranias Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora do Carmo da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (RENSA). O objetivo do Curso é apresentar aos agentes de pastorais os fundamentos do ensino social da Igreja, qualificando-os ainda mais para a participação em iniciativas capazes de promover transformação social.

Os encontros são promovidos na Paróquia São Judas Tadeu, no Salão Paroquial (Av. Luís Souza Braz, 270, bairro Conjunto Habitacional Olímpia Bueno Franco, em Betim). Mais informações pelo telefone (31) 3423-2187.