Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida apresenta novo site

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) apresenta o novo site www.arquidiocesebh.org.br/regiaorensa

A apresentação oficial foi realizada no sábado, dia quatro de fevereiro, na sede da Cúria Regional de Contagem, durante reunião do Conselho Pastoral. Participaram da apresentação, lideranças pastorais e de movimentos, vigários forâneos e o vigário episcopal da Rensa, padre Jorge Wydrych.

O novo site apresenta informações da Rensa, das paróquias e párocos, das lideranças pastorais e dos movimentos de evangelização. Também no endereço são divulgadas notícias, materiais para formação, a agenda da Região Episcopal, das foranias, pastorais, entre outros. As iniciativas das comunidades de fé em prol da construção da Catedral Cristo Rei também são destaque na página.

Por meio do endereço arquidiocesebh.org.br/regiaorensa os internautas também têm acesso às redes sociais da Rensa.