Reforma Política: Missa marca abertura da Semana de Coleta de Assinaturas

Uma Missa presidida por dom João Justino de Medeiros Silva, na Igreja São José, na segunda-feira, 1º de setembro, às 8h, marca a abertura da Semana de Coleta de Assinaturas pelo Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Coalizão pela Reforma Política e Eleições Limpas, e também o Plebiscito para a convocação de uma Constituinte para a Reforma Política.

A Semana de coleta será realizada em todo o Brasil, de 1º a 7 de setembro. Na Arquidiocese de Belo Horizonte, a iniciativa será organizada pelo Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política e as paróquias.

Na Igreja São José e na Praça Sete, haverá tendas para coletar as assinaturas. Leve seu título de eleitor e participe.

A Paróquia São José fica na Rua Tupis, 164 – Centro – BH.

– Veja também o Mutirão de Encontros Paroquiais sobre as Eleições 2014, realizado pela Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).