Reforma Política: dom Mol participa de ato de adesão à Coalização Democrática

Dom Joaquim Mol, que também preside a Comissão pela Reforma Política da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), participa do ato de adesão à Coalização Democrática pela Reforma Política será realizado no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. O objetivo é incentivar a mobilização dos movimentos sociais, lideranças, pastorais e Igreja para, até março de 2015, alcançar a meta de reunir 1,5 milhão de assinaturas, número de adesões necessárias para que a proposta de reforma política tramite no Congresso Nacional como projeto de lei de iniciativa popular.

Ao longo da semana, o bispo também preside reuniões e encaminhamentos na Reitoria da PUC Minas e fez atendimentos na Cúria da Rense.

– Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.