Reforçar a Educação dos Filhos: à luz do Evangelho – live da Pastoral do Surdo da Arquidiocese de BH

A Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Belo Horizonte organizou live sobre a educação dos filhos, à luz do Evangelho, inspirada na Exortação Apostólica Amoris Laetitia, do Papa Francisco.

Transmitida em Libras – Língua Brasileira de Sinais – a live, mediada por Brunna Aguiar, que é surda, reuniu o padre Wagner Douglas, da Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Belo Horizonte, e o casal Wagner e Renata, da Arquidiocese de São Paulo. O casal tem um filho e toda a família é surda, vencendo, a cada dia, desafios cotidianos.

A live proporcionou, assim, partilha de experiências, momentos de reflexão e de fé. Assista!