Redução da imputabilidade penal é tema de palestra na PUC Minas

Nesta terça-feira, 19 de maio, a Faculdade Mineira de Direito da PUC Minas promove palestra para alunos e professores sobre a Redução da Imputabilidade Penal. O tema será abordado por três palestrantes, dom Luiz Gonzaga Fechio, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e os professores Guilherme Coelho Colen, diretor da Faculdade Mineira de Direito, e Leonardo Isaac Yarochewsky, ambos da graduação e do Programa de Pós-graduação em Direito. A palestra será às 10h, no auditório 2 do prédio 5, unidade Coração Eucarístico.

Sobre os palestrantes:

Dom Luiz Gonzaga Fechio
Bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Luiz também é bispo referencial da Pastoral do Menor Nacional da Conferência Nacional dos Bispos Brasileiros (CNBB) e presidente da Comissão Episcopal para a Ação Sociotransformadora da Regional Leste 2 da CNBB. É mestre em Teologia Moral pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção (SP).

Guilherme Coelho Colen
Diretor da Faculdade Mineira de Direito (FMD), o professor Guilherme Colen leciona na graduação e no Programa de Pós-graduação da FMD e é advogado. É mestre e doutor em Direito Penal.

Leonardo Isaac Yarochewsky
Professor da graduação e da Pós-graduação na Faculdade Mineira de Direito, é advogado, com mestrado e doutorado em Direito Penal.