Rede Catedral promove

A Rede Catedral de Comunicação Católica promove, no dia 11 de abril, das 14h às 19h30, no  ginásio do Mineirinho, o Domingo da Misericórdia com padre Reginaldo Manzotti.

Padre Reginaldo Manzotti promove a evangelização pela música, apresenta e participa de inúmeros programas de rádio e TV pelo Brasil. O seu programa radiofônico “Experiência de Deus” é transmitido ao vivo, de Curitiba, pela América (AM 750), das 10 às 11h, de segunda a sábado.

Domingo da Misericórdia será um momento onde os fiéis participarão de pregação, adoração ao Santíssimo e Missa, seguidos de show de evangelização. O evento terá entrada gratuita, porém a lotação é limitada. As caravanas devem se inscrever pelo telefone (31) 3469-2559 até o dia 08/04/2010.

Este evento será realizado em prol da Campanha Faço Parte, uma campanha permanente para a manutenção dos veículos de comunicação da Rede Catedral (Rádio América, Rádio Cultura, Jornal de Opinião e TV Horizonte), dentro do projeto de evangelização da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Domingo da Misericórdia com padre Reginaldo Manzotti
Data: 11 de abril de 2010