Rede Catedral de Comunicação Católica recebe homenagem do Projeto Vozes do Morro

A TV Horizonte e as Rádios América e Cultura recebem uma homenagem do Projeto Vozes do Morro. Os veículos de comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte serão reconhecidos pelo trabalho de apoio ao Projeto. A 5ª edição da premiação acontece no Teatro Alterosa nesta quarta-feira, dia 28 de agosto.

O Vozes do Morro é um programa que mobiliza as comunidades locais e incentiva a criação de laços, sem distinção do lugar onde as pessosa vivem, da religião que praticam, da profissão que exercem. Lançado em 2008 o programa tem a participação de moradores de vilas, favelas e aglomerados de Belo Horizonte e de Ibirité, Ribeirão das Neves e Santa Luzia.

Artistas e bandas são selecionados a cada ano, sem restrição a nenhum gênero musical, e recebem cópias de CDs e DVDs com gravações de suas músicas. Os selecionados também participam de um grande show que celebra cada etapa do Programa.