Recital de Natal encanta os fiéis na Catedral Cristo Rei

A  Catedral Cristo Rei, Igreja Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte acolheu nesta terça-feira, 21 de dezembro, centenas de fiéis para uma programação especial de Natal: show do tenor Thiago Arancam, um artista de reconhecida importância no cenário brasileiro.

Padre Alexandre ao acolher os fiéis disse que o Recital de Natal é momento de alegria, esperança e fortalecimento da fé cristã, oportunidade para celebrar o nascimento de Jesus.

Em seguida, o diácono Léo Rabello conduziu momento de reflexão que emocionou o público: “Nesse tempo de Natal, vai chegando o fim do ano e vamos criando muitas expectativas, mas se as nossas expectativas não tiverem no Senhor, elas tendem a fracassar. Então vamos declarar: Deus cuida de mim. Deus sempre tem o melhor para cada um de nós”.

O repertório foi composto por músicas cristãs e seculares em português, latim, inglês e italiano que encantaram os fiéis. Subiram ao altar para apresentações solo e com o Thiago Arancam, outros talentosos cantores brasileiros.

Assista trechos das apresentações: