Receba, gratuitamente, o seu exemplar digital por e-mail e celebre o Natal com as crianças

A coletânea de Natal da revista A Turma é uma publicação especial da Arquidiocese de BH, importante para ajudar você a  proclamar a Palavra com as crianças, em um momento muito especial de oração e reflexão que enriquece a vivência do Natal.

Nesta edição,  as histórias buscam partilhar valores que Jesus nos ensinou a cultivar no coração, como a amizade e a solidariedade. Convidamos os leitores a refletirem sobre a importância da Casa Comum, do planeta Terra, adotando práticas sustentáveis, preservando a água, recurso cada vez mais escasso que é necessário à vida.

Para não ficar apenas na “teoria”, a Turma propõe uma série de atividades que ajuda a vivenciar esse período que antecede o Natal de maneira especial: o Calendário do Advento.

Para receber a revista A Turma em seu e-mail, é só clicar neste link: http://bit.ly/NatalATurma