Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Raposos recebe imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade

Dom Geovane Luís, bispo auxiliar da Arquidiocese de BH e referencial da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), celebrou nessa terça-feira (15), Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Raposos, com a presença das lideranças da paróquia. A Celebração acolheu com grande alegria, a abençoada imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais.

Imagem Peregrina

O ícone de Nossa Senhora da Piedade, uma pequena imagem da Padroeira de Minas Gerais peregrina pelas comunidades de fé de Belo Horizonte e região metropolitana. É a terceira da paróquia da Rensp a receber a imagem de Nossa Senhora da Piedade.