Rádio Itatiaia divulga Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade

O bispo auxiliar dom Edson Oriolo, referencial para a Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade, participou de entrevista na Rádio Itatiaia na manhã desta sexta-feira, dia 27. Em conversa com o apresentador José Lino Souza Bastos, no programa Rádio Vivo, dom Edson destacou a importância da Campanha dos Devotos, que completa, neste mês de maio, 8 anos, com programação especial no Santuário Nossa Senhora da Piedade neste domingo, dia 29.

O Bispo Auxiliar lembrou que a Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade contribui para que o Santuário da Padroeira de Minas Gerais torne-se cada vez mais conhecido em todo o Brasil. Dom Edson também explicou que a Catedral Cristo Rei, com infraestrutura dedicada aos mais pobres, está sendo edificada graças à ajuda dos devotos da Padroeira de todos os mineiros.

Na conclusão da entrevista, o Bispo fez um convite para que todos participem do Encontro Mulheres na Igreja, que marcará as celebrações de 8 anos da Campanha dos Devotos da Padroeira de Minas Gerais.