Rádio América transmite programa especial no Santuário Arquidiocesano São José

Rádio América – emissora da Padroeira de Minas Gerais apresentará o Especial América FM 107,1 – transmissão do Santuário Arquidiocesano São José, no Centro de Belo Horizonte, a partir das 8h, nesta sexta-feira, dia 15 de março.

O programa será apresentado por Giovani Rodrigues e terá a participação do reitor do Santuário Arquidiocesano São José, José Luiz Queimado, da assistente social Vânia Aparecida Coelho e de representantes do Santuário.

Especial América FM 107,1

A transmissão faz parte de uma programação especial anunciando a transição da Rádio América do AM para o FM. Uma série será transmitida diretamente dos santuários que fazem parte da Arquidiocese de Belo Horizonte. Cada uma dessas produções mostra a beleza e riqueza da fé vivida pelos fiéis no santuário e a devoção ao padroeiro.

Serviço:

Especial América FM 107,1