Rádio América transmite aniversário ao vivo do Santuário N. Sra. da Imaculada Conceição Aparecida

A Rádio América convida fiéis e ouvintes para celebrarem os 69 anos da emissora. Nesta quarta-feira, 29 de maio, o programa Especial América FM 107,1 será transmitido, ao vivo, direto do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida, em Contagem, a partir das 13h30.

O Especial América FM 107,1 contará com a participação do reitor do Santuário, padre Jorge Wydrych; da coordenadora do trabalho de Catequese, Liliam Aragão; do coordenador do grupo de jovens do Santuário, Rodolfo Sena, e de seminaristas, que vão falar dos bolos e outras delícias produzidas no Convívium Emaús. Além disso, os ouvintes poderão acompanhar a programação da Solenidade de Corpus Christi na Arquidiocese de Belo Horizonte e  participar presencialmente do programa, conhecendo parte da equipe da emissora.

A Rádio América – emissora da Rede Catedral de Comunicação da nossa Arquidiocese – celebra o seu 69º aniversário na próxima sexta-feira, 31 de maio. Você pode acompanhar o Especial América FM 107,1 sintonizando seu rádio e celular nas estações FM 107,1 / AM 750, pelo site da emissora “americabh.com.br” e também pelo aplicativo Rede Catedral.

Compartilhe esse convite especial e participe conosco!