Rádio América promove transmissão especial do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

A Rádio América – emissora da Padroeira de Minas Gerais promove o Especial América FM 107,1 – transmissão especial de sua programação do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, no bairro da Graça, em Belo Horizonte, na terça-feira, dia 28, a partir das 13h30.

O programa terá a participação do reitor do Santuário São Judas Tadeu, padre André Lage de Alvarenga, e com a apresentação de Lina Freire.

A transmissão faz parte de uma programação especial que busca anunciar a transição da Rádio América do AM para o FM. Uma série de programas será transmitida diretamente dos santuários que fazem parte da Arquidiocese de Belo Horizonte. Cada uma dessas produções busca contar a história do santuário e de seu padroeiro.

Serviço:

Especial América FM 107,1

Data: Terça-feira, 28 de novembro

Hora:  13h30

Local: Rua Jussara, 438 (Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu)