Rádio América lança programa “Consagração a Nossa Senhora da Piedade”

A Rádio América AM750, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte, terá em sua grade de programação, a partir do dia 08 de março, o programa “Consagração a Nossa Senhora da Piedade” que pretende divulgar o Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, com especial destaque à devoção dos fiéis mineiros e de todo Brasil.

O programa terá momentos de reflexão, com informações da Igreja, do Santuário, orações, testemunhos dos bispos, padres e devotos.

Com apresentação do Pe. Geovane Marques, o programa Consagração à Nossa Senhora da Piedade, será diário, ao meio dia.O programa estará disponível para transmissão das emissoras que integram a Rede Solidária de Rádios Católicas do Regional Leste 2 da CNBB.

Sintonize “Consagração a Nossa Senhora da Piedade” pelo site www.americabh.com.br.

Confira a chamada do programa.

Outras informações pelo telefone (31)3224-2434 ou pelo e-mail comunicacao@cnbbleste2.org.br