Rádio América entrega doações

A Rádio América realizou uma Campanha de Arrecadação de produtos de higiene pessoal durante os meses de setembro e outubro. Na quinta-feira, dia 26 de novembro, as doações foram entregues para a Acolhida Dom Luciano Mendes de Almeida. Um gesto de solidariedade dos colaboradores e ouvintes da emissora, determinados a ajudar os que mais precisam.

A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida integra o Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte. Ampara e acolhe os mais pobres em suas necessidades emergenciais,  oferecendo atendimento a moradores de rua, pessoas que sofrem com a dependência química, vítimas de violência doméstica. Também organiza campanhas de ajuda humanitária.