Rádio América: dom Joaquim Mol participa de homenagem na Câmara Municipal

Dom Joaquim Mol participou da reunião especial em homenagem pelos 60 anos da Rádio América – Emissora da Rede catedral de Comunicação cat[olica, na  Câmara Municipal de Belo Horizonte. Em nome da emissora, dom Mol, que é Vigário Episcopal para Comunicação e Cultura, recebeu o Diploma de Honra ao Mérito.

O bispo destacou que “é preciso aperfeiçoar sempre, buscar a tecnologia, buscar a linguagem adequada e assim por diante. E além desse aperfeiçoamento, nós queremos ampliar para que a Rádio América possa chegar em mais pessoas, mais famílias, mais corações”.

Ao longo desta semana, dom Mol, que também é reitor da PUC Minas, preside reuniões e dedica-se aos trabalhos e encaminhamentos na Reitoria da Universidade. Também faz atendimentos na Cúria da Rense, da qual é bispo referencial.

– Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.