Rádio América apresenta novo programa: Proclamar a Palavra

A partir do dia 5 de fevereiro, próxima segunda-feira, a Rádio América (AM 750) apresenta mais uma novidade na programação: o programa Proclamar a Palavra, que apresenta informações sobre o trabalho pastoral e evangelizador da Arquidiocese de Belo Horizonte em sintonia com o projeto de evangelização.

O Programa Proclamar a Palavra, exibido toda segunda-feira, às 20h, será apresentado pelo supervisor de programas religiosos da Rede Catedral de Comunicação, padre Geovane Marques. O programa abre espaço para a  participação dos ouvintes, com um canal direto de telefone (31 3209-0750) e e-mail (evangelizar@redecatedral.com), disponíveis para atendimento de segunda à sexta-feira, entre 8h30 e 17h.

“A Rádio América busca, cada vez mais, a interatividade e interação com o público. Nosso ouvinte poderá participar das entrevistas, fazendo perguntas, deixando comentários e compartilhando experiências de fé com os nossos convidados”, destaca Elanilza Carneiro, diretora da emissora.

Os ouvintes podem acompanhar o “Proclamar a Palavra” pela frequência AM 750, pelo site americabh.com.br ou pelo aplicativo para smartphones, Rede Catedral.