“Quero misericórdia e não sacrifício”: encontro de espiritualidade do Veam, dia 21/09

“Aprendei, pois, o que significa: Quero misericórdia e não sacrifício. De fato, eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores” .(Mt 9,13)  Inspirado por este tema,  o Vicariato Episcopal para Ação Missionária (Veam) da Arquidiocese de Belo Horizonte convida fiéis e comunidades de fé para participarem dos encontros de Exercícios Espirituais sobre os períodos do ano litúrgico da Igreja, no Centro Missionário Santa Teresinha (sede do Veam).

quinto encontro propõe reflexão sobre o Tempo Comum e ocorre no dia 21 de setembro, sábado, a partir das 8h30.

O encontro formativo será conduzido pela Irmã Roziane Guimarães, religiosa do Instituto de Nossa Senhora do Bom Conselho.

A formação, que é gratuita, visa contribuir com o aprofundamento espiritual cotidiano dos leigos e leigas e dos agentes de pastoral, possibilitando que a voz e os sinais do Espírito Santo sejam ressoados no silêncio do coração de cada pessoa a partir da oração e do discernimento pessoal.

📲Para se inscrever para o encontro sobre o Tempo Comum é simples: clique aqui e participe conosco!

Acompanhe a programação completa, a seguir:

Cronograma Exercícios Espirituais

Em dezembro, o convite é para reflexão sobre o Tempo do Advento.