Quarta-feira Santa: Paróquias realizam procissão do encontro

Fiéis das comunidades de fé da Paróquia São Sebastião e São Vicente e da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel realizam,  na Quarta-feira Santa,  a Procissão do Encontro, representação da Via Crucis percorrida por Jesus e Maria.

Às 19 h 30, a imagem de Nossa Senhora das Dores sairá da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel.  No mesmo horário, a imagem do Senhor dos Passos deixa a casa um enfermo  que recebe os cuidados da Paróquia São Sebastião e São Vicente, na Rua Princesa Isabel,  no bairro Copacabana.

As procissões percorrerão as ruas dos bairros Jardim Leblon e Copacabana e quando atingirem um  ponto comum, será proferido  o Sermão do Encontro pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo.